Começou a 2° fase do PMMB2011, AGORA É PRA VALER, bora se unir, juntar, aglomerar, formar, grudar...
TODO MUNDO JUNTO com o mesmo objetivo! Bora levar tudo NXZERO, as 7 categorias é nossa! VAMO AÊ?
Chegou a MARATONA COLETIVA com a realização de TODOS os FÃ CLUBES, FÃS, ADMIRADORES do NXZERO. Chama a geral ,veeem? é UNIÃO!
O Nx Zero concorre nas seguintes categorias:
Melhor Show - Nx Zero
Melhor Música - Onde Estiver
Melhor Instrumentista - Gee Rocha
Melhor Grupo - Nx Zero
Melhor Clipe - Onde Estiver
Melhor CD - Projeto Paralelo
Melhor Cantor - Di Ferrero
Bora todos os dias votar, mais no fim de semana vamos se unir e fazer aFORÇA da UNIÃO falar mais alto...
a partir das 14:00 h, cutuque o amigo, grita no msn e chama a galerinha pra votar!
Todos os fãs clubes e fãs nesse compromisso...
a cada 10 votos nas 7 categorias mandar pra @FusaoNxzero a frase:
@FusaoNxzero a #FNX ta unida na MARATONACOLETIVA, e só vai dar NXZERONOPMMB, votei 10 vezes no @nxzerooficial
Pra votar é fácil:
1º) Entre no site do PMMB no Multishow: http://glo.bo/gLcArT;
2º) Clique nas categorias indicadas acima;
3º) Digite o código no fim da página;
4º) Clique em "Confirmar Voto".
Pronto, bora? é todo FIM DE SEMANA a partir das 14:00h até as 19:00... veem?
e automaticamente participando dessa união será sorteado no final das maratonas, pela frase de participação uma pessoa que ganhará um prêmio bem legal...
Então tá marcado!
Dia: todos Sabados e Domingos
Hora: das 14:00h as 19:00
Realização: #FNX, todos os fã clubes.
Responsavel / Duvidas: @Danetes @Welovenxzero @esperominhavez_
Quer ajudar? Bora votar, divulgar e chamar todo MUNDO!
#FNX : @Danetes @WeLoveNxZero @LadyNexas @fco_nxextreme @esperominhavez_ @Family_NxZero @Dieguitas_Crazy @diegofalacomigo @fcnxbelem @Nx_MinhaVida @Fc_Fizoom @fcnexasmaniacas @FcoNxzeroEUROPA @fconadaanaoser @DelirioNxZero @fcMafianxzero @Ondeestiver_Nx @DiegadasPE @FanaticaCrazyNx @Nx0Domination @fcnxzitas @nx_bestband @ODiegoEnsinou @conrasteam @TudoPeloNxZero @SouFanDoNX_ @FCNexoCw7 @FCNexasGeradas @FCeternogogoboy @Di_Fanaticas @TeamDiegoSP @FanaticaCrazyNx @nacaonxzero @VoteNxZero @fcdinxbauru @Nxnexo @Dimbinhas @nxcontigosempre @geracaogee
Nenhum comentário:
Postar um comentário